Notícias

Van é prensada por dois caminhões na BR-376,  em Ponta Grossa


ZAAZ - INTERNET

Havia lentidão no trecho devido a uma obra e um dos caminhões não conseguiu parar

Farmácia Drogamais
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Cia das Bebidas
Delta
Foto: Divulgação/PRF
O acidente deixou quatro pessoas feridas

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente grave com dois caminhões e uma van de passageiros no quilômetro 485 da BR-376 em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A ocorrência foi na noite de sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, havia lentidão no trecho devido a uma obra e um caminhão não conseguiu parar. Ele bateu na traseira da van, que acabou prensada contra um terceiro caminhão.

Três passageiros da van envolvida no acidente ficaram feridos. Um homem de 53 anos, teve ferimentos graves e outros dois, ambos com 49 anos, sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Unimed, em Ponta Grossa.

Uma terceira vítima com 55 anos, na tentativa de prestar socorro aos feridos, foi atropelada por uma van de carga, resultando em ferimentos graves. Essa pessoa foi encaminhada para UPA Santa Paula, também em Ponta Grossa.

Os condutores dos veículos realizaram o teste de bafômetro com resultado negativo para consumo de álcool.

A pista sentido Curitiba ficou totalmente internada, sendo totalmente liberada por volta das 3 horas da madrugada de sábado (15).

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Bem Paraná
CN INSTITUCIONAL