Segundo informações do Comando do 18° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, por volta das 14 horas de terça-feira (1), ao tomarem connhecimento de um um acompanhamento tático vindo da divisa entre o Paraná e São Paulo, que trazia equipes da PM do estado vizinho no encalço a um veídulo suspeito que cruzada a fronteira, as garnições de Barrado do Jacaré, Andirá e demais cidades na região se uniram na perseguição, se transformando a ação em uma grande operação policial.
A operação guanhou força com o apoio do helicóptero Águia da cidade de São Paulo, que seguia o carro de cor preta, que adentrava no território do paranaense.
Com viaturas das policias militares do Paraná e São Paulo, trabalhando juntas, as equipes tentavam se aproximar para interceptar o veículo suspeito, momento que o grupo de Barra do Jacaré, com as instruções da aeronave, acabou encontrando o carro.
De acordo com a PM, o veículo acabarara de parar na na Rua Vinte e Um de Abril, na área central de Barra do Jacaré, com o pisca alerta ativado.
O veículo foi encontrado com portas e janelas fechada e sem nenhum ocupante.
Segundo visualização da aeronave, um homem de camiseta vermelha teria abandonado o carro e se escondido em residência próxima.
Diante das informações e com a chegada de outras equipesde ambos estados, foram empregadas diligencias e vistorias em várias residências, terrenos baldios e demais possíveis esconderijo, porem até fim da operação, o suspeito não foi localizado.
O veiculo uma BMW de cor preta estava sem as placas de identificação em buscas no seu interior nada de ilícito foi encontrado, contudo, conforme boletim registrado na cidade de Florínea (SP,) o carro estava envolvido em uma situação delituosa vindo a empreender fuga para o o Paraná.
Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Andirá.

Cornélio Procópio terá instabilidade no tempo durante a semana
22/08/2026 às 19:33:00
Idoso de 77 anos é morto durante assalto a residência
22/08/2026 às 19:25:56
Jovem é salva após ser mantida 5 dias acorrentada pelo ex
22/08/2026 às 19:22:07
Pai investigado por estupro contra a própria filha é preso no Norte Pioneiro
22/08/2026 às 19:19:17
Colisão entre carro e carreta deixa duas mulheres feridas na BR-153
22/08/2026 às 19:16:17
1° Parque a céu aberto dedicado à arte será inaugurado no Norte do Paraná
22/08/2026 às 19:13:52