Na noite de quarta-feira (1), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou o que não pode ser definido como “acidente”, onde uma criança de 3 anos de idade ficou gravemente ferida após ser atropelada e arrastada por um carro, na Runa Antônio Braga, no Jardim Primavera, a região Leste da cidade.
Segundo informações colhidas no local com familiares, a criança brincava na calçada em frente a sua casa por volta das 21h quando um veículo sedã de cor azul escuro passou pela via e realizou manobra de retorno no fim da rua.
Ao ao dar a ré no automóvel, o motorista acabou atingindo a crinça e a derrubando, ficando ela presa em baixo do carro, sendo na sequência arrastada por este pelo asfalto, seguindo por alguns metros.
Após a gritaria dos vizinhos que alertaram o motorista, este parou o carro e a criança foi socorrida e encaminhada as pressas pelos familiares a Santa Casa.
O motorista do carro não aguardou no local e se evadiu antes da chegada da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a família informou que a crinça sofreu diversas lesões pelo corpo e queimadura extensa na região das costas permanecendo internada.
A PM ainda informou que foi realizado patrulhamento a fim de encontrar o veiculo com as características descritas, porém não ele foi encontrado, sendo o caso registrado e repassado a Polícia Judiciária para os devidos procedimentos de investigação.

Pedido feito antes da morte termina em briga durante velório em Londrina
20/04/2026 às 18:46:00
Miss morre ao sofrer infarto fulminante no Paraná
20/04/2026 às 18:39:58
Nuvem funil é registrada após calor intenso em Cascavel
20/04/2026 às 18:37:41
Fuga da PM termina com jovem arremessada contra poste no Paraná
20/04/2026 às 18:35:04
Foto de socorrista chorando sobre o corpo do filho no PR comove internet
20/04/2026 às 18:30:06
Empresa de trens de São Paulo planeja ligação ferroviária com o Paraná
20/04/2026 às 18:24:18