Na noite de quarta-feira (1), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornálio Procópio em um distribuidora de bebidas localizada na Rua Jaboticabeira, no Jardim Figueira, onde um cidadão estava sendo agredido por um grupo de pessoas.
Segundo a PM, no local, em contato com a irmã da vítima, está informou que um pouco antes, estava com o irmão na fila de espera por atendimento, quando chegou dos elementos, que se aproximaram deles.
De acordo com a mulher, os elementos passaram então a agredir seu seu irmão usando pedras, que atingiram o crânio e a face do do rapaz, causando ferimentos, que o levaram ao chão. Logo eles deiraram o local, seguindo rumo ignorado.
Disse ainda que outros clientes que estavam no local e presenciaram a agressão, também se evadiram, deixando o seu irmão ferido, sem prestar socorro.
Questionada, a mulher não soube relatar o motivo das agressões.
Os policiais ainda tentaram colher relatos do proprietário do estabelecimento e demais testemunhas, porém todos se negaram a dar maiores informações por medo dos autores, que são moradores do bairro.
A PM informou afirmando que acompanhou o socorro a vítima, de 36 anos, que foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Informou também que colher informações sobre os autores, contudo, a vítima estava desorientada e não conseguiu relatar quem seriam eles.
Diante dos fatos, o caso foi registrado e a irmã da vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis que deveria tomar junto a polícia Judiciária.

Criança é atropelada e arrastada por carro em Cornélio Procópio
01/04/2026 às 17:51:00
Ação conjunta na divisa do Paraná com São Paulo frustra equipes da PM
01/04/2026 às 17:41:00
PC prende mulher acusada de estupro contra a própria filha em Assaí
01/04/2026 às 17:32:00
PC e Defensoria Pública intensificam ações educativas na região
01/04/2026 às 17:28:00
Festival de Cinema terá programação gratuita em Cornélio Procópio
31/03/2026 às 12:53:00
Comércio diz “NÃO” para empresa de estacionamento rotativo de C. Procópio
31/03/2026 às 12:48:00