Notícias

Mais uma morte é registrada em Cornélio Procópio em pouco mais de 24 horas


ZAAZ - NOVA CAMPANHA - 03

Um jovem de 18 anos foi alvejado por armas de fogo enquanto trabalhava em uma fábrica de lajes na PR-160

Foto: Reprodução
Esta é a quarta morte registrada em menos de um mês

No final da tarde de terça-feira (12), as equipes policiais de Cornélio Procópio -foram surpreendidas com a notícia de um novo assassinato na cidade, desta vez ocorrido perto das 16h30 no interior de uma fábrica de lajes  e aluguéis de caçambas localizada às margens da PR-160, entre a Vila independência e Jardim Primavera, na região Leste da cidade, onde um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros.

De acordo com primeiras informações, dois indivíduos em uma moto adentram no local e foram até um quarto nos fundos, onde encontraram o jovem e atiraram diversas vezes contra ele. Na sequência eles fugiram.

A vítima, que até o momento ainda foi identificada, não resistiu e entrou em óbito no local.

Logo as equipes de segurança do município foram acionadas e iniciaram diligências, incluindo a verificação das imagens registradas nas câmeras de segurança presentes no local.

Segundo informações preliminares  o crime seria uma vingança em relação ao outro ocorrido na manhã do dia anterior e a polícia já tem a identidade dos suspeitos, que estão sendo procurados.

Cabe salientar que no dia 26 de agosto, um jovem de 18 anos foi assassinado em casa por três elementos armados no Jardim Figueira. Dois dias depois,  outro rapaz, também de 18 anos, foi igualmente alvejado em sua casa no mesmo bairro.Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. Dois suspeitos foram detidos.

Na manhã de segunda-feira (11), mais uma pessoa foi morta a tiros. Guilherme Henrique Martins, de 31 anos de idade, foi assassinado enquanto cuidava de seus filhos que brincavam no parque infantil do Conjunto Habitacional Marta Dequech, às margens da PR-160, também na região Leste da cidade, ao lado do Hospital Regional, em um local de grande movimentação de veículos e pessoas.

Ainda não se sabe se os crimes tem relação um com o outro, mas a sequência de mortes violentas vem gerando um clima de insegurança na cidade e a população que assiste a tudo isso, cobra das autoridades providências.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN
CN INSTITUCIONAL