De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da noite de domingo (10), foi solicitada a presença de uma equipe em determinado endereço da Rua Bento Ferraz de Campos, na região entre os bairros Jardim Bela Vista e Vitor Dantas, onde segundo vizinhos, uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro.
Conforme registrado pela PM, ao chegar ao local, em contato com a vítima, que foi encontrada desorientada, apresentando escoriações na testa e sangramento na boca, ela relatou que pouco antes seu companheiro chegou tarde da noite embriagado e querendo conversar, porém ele já partiu para agressão, que só parou quando ele percebeu a presença da polícia na frente da residência e se evadiu.
De imediato foi solicitada a presença de uma equipe médica no local, vindo para a residência da vítima o grupo do SAMU, que após uma breve avaliação e os primeiros socorros, a encaminhou para a Santa Casa para maiores cuidados clínicos.
A PM informou que após isso foi acionado o apoio e realizadas buscas pela região, mas sem êxito em encontrar o agressor.
Em consulta pelo sistema de investigação, notou-se diversos registros de mesma natureza envolvendo as partes e diante disso, a vítima foi mais uma vez orientada quanto as medidas protetivas de urgência que deveria tomar, bem como foi lavrado um boletim de ocorrências e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, informou a PM.