Notícias

Polícia Civil identifica autor de ameaça de massacre em escola no Paraná


FACCREI - 2025

Investigações identificaram o autor em menos de seis horas após o comunicado

Foto: Ilustrativa
As ameaças eram feitas via rede social

A Polícia Civil do Paraná identificou o autor de uma ameaça de massacre escolar no Alto Paraná, região Noroeste do Estado.  O autor é um adolescente de 14 anos e foi identificado, no mesmo município.

A equipe de investigações da PCPR recebeu um boletim de ocorrência denunciando um possível massacre em uma escola. De imediato, a equipe iniciou as investigações e identificou o autor em menos de seis horas após o comunicado.

As ameaças eram feitas via rede social. Em uma conta falsa eram divulgadas ameaças e ações de possíveis atos violentos na escola.

‘‘Graças aos esforços da equipe de investigação, o autor já foi identificado, confessou o delito e disse se tratar apenas de uma brincadeira, visando apenas assustar os alunos'', explica o delegado da PCPR Humberto Emmanuel.

O adolescente foi encaminhado para acompanhamento psicológico no município de Alto Paraná.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL