Um atendente da farmácia Vale Verde foi assassinado por um homem dentro do estabelecimento, por volta das 11h de quinta-feira (27), na avenida Inglaterra, Jardim Igapó, Zona Sul de Londrina.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na farmácia, procurou pela vítima, que tinha 25 anos e efetuou os disparou à queima-roupa.
Um vídeo gravado pela câmera de segurança do local mostra toda a ação. O vendedor aparece nas imagens organizando medicamentos na prateleira quando o homem se aproxima e tenta fazer o primeiro disparo pelas costas da vítima.
O atendente, então, cai no chão e o crime é consumado.
Outro funcionário deixa o local em desespero.
Segundo relatos de testemunhas, o atirador chegou à farmácia em uma motocicleta preta, trajando boné, calça escura e blusa de manga longa cinza.
O óbito foi constatado pela equipe do SAMU ainda no local.
A reportagem procurou a farmácia Vale Verde, que, em nota, declarou que está colaborando com a investigação para apuração do fato.
"Estamos consternados com a perda brutal deste colaborador, que atuou em nossa rede por três anos. Também estamos prestando todo atendimento aos familiares da vítima, e junto à nossa equipe interna", completou a rede.