O pagamento de uma dívida financeira em uma loja de Cornélio Procópio acabou virando caso de polícia na manhã de segunda –feira (20).
Segundo a Polícia Militar, um cliente entrou em contato com a gerência da loja localizada na Avenida XV de Novembro por volta das 10h15 para resolver uma dívida atrasada como o estabelecimento, visto que o problema já havia gerado restrições em seu nome.
Conforme relato do cliente, após uma breve negociação, ficou combinado que sua esposa iria até o local para efetuar o pagamento, o que ocorreu na sequência, mas acontece que ela foi atendida por uma funcionária e por outro gerente, que utilizaram uma máquina de cartão, que posteriormente foi identificada como sendo cadastrada no nome da referida funcionária e não da loja.
O PROCON foi comunicado e realizou uma consulta para verificar se o pagamento da dívida estava quitado, sendo foi constatado que este estava pendente e em virtude disse, a PM foi acionada.
De acordo com a PM, foi estabelecido contato com ambos os funcionários da loja, que confirmaram que de fato a máquina de cartão pertencia a atendente, que o pagamento seria repassado ao estabelecimento e que tomaram a decisão a fim de facilitar o parcelamento da dívida para o cliente.
Diante do exposto, todos os envolvidos e a máquina de cartão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, informou a PM.