Parecia cena de filme de terror; infelizmente, era realidade. A situação aconteceu em Toledo, na região Oeste do Paraná na manhã de terça-feira (3), mais precisamente em uma casa na Rua Nilo Cairo, no Jardim Europa.
A equipe da Polícia Militar foi ao local após denúncia de uma babá. Na casa, os policiais juntamente com o SAMU, se depararam com gritos de socorro vindo de dentro da residência.
A equipe policial então adentrou no terreno e efetuou o arrombamento da porta, pois o morador se negou a abrir e correu para dentro da casa.
A equipe logo abordou o suspeito e percebeu que a mulher estava com muito sangue e com vários hematomas.
O imóvel estava completamente tomado por sangue no chão e paredes, inclusive, o autor escreveu a palavra "pilantra" na parede com o sangue da vítima.
No banheiro da residência estava uma criança, um menino de 2 anos, com hematomas no rosto causados pelo homem.
O menino foi acolhido pela avó materna, sendo que, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar ciência da ocorrência.
A mulher estava com ferimentos na região da face, com sangue e hematomas por todo o corpo. As agressões foram feitas com um cabo de vassoura, socos, chutes, empurrões e puxão de cabelo.
Para evitar que vizinhos ouvissem, o homem deixou o som da casa no volume alto.
A mulher já tinha sido agredida no dia interior e afirmou que os espancamentos desta vez foram mais violentos, inclusive, disse que o companheiro ameaçou queimar a ela e seu filho, sendo que para ameaçar, acionou o gás da cozinha.
Os policiais ainda encontraram uma pequena quantia de cocaína.
O homem apresentava na mão direita, um corte profundo, gerado pela vítima para se defender.
O acusado foi encaminhado a UPA para atendimento e depois encaminhado para a delegacia, informou a PM.