Um rapaz teve parte da orelha arrancada durante briga generalizada na área central de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), na noite de domingo (1).
Segundo a Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada por volta das 20h30 para atender uma situação de desinteligência na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade e ao chegar, se deparou uma grande confusão envolvendo várias pessoas.
Os ânimos estavam exaltados e de acordo com um dos envolvidos, a confusão se iniciou com uma discussão no trânsito, uma vez que ele conduzia seu veículo e foi fechado por outro, que por pouco não ocorreu um acidente.
Conforme registrado pela PM, o segundo envolvido foi encontrado apresentando uma grave laceração em uma das suas orelhas, que teve parte arrancada por uma mordida realizada pela outra parte.
Houve também outras pessoas estavam envolvidas na situação e que deram suas versões sobre o ocorrido.
Com os ânimos mais calmos e a briga controlada, a vítima foi conduzido à Santa Casa de Cornélio Procópio para tentativa de restauração da parte da orelha e os demais envolvidos levados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.
A vítima deixa esposa e filho.