Carlito Rogalski, 78 anos, morreu na manhã de domingo (24), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Santa Paula, em Ponta Grossa. Ele foi vítima de agressões, após seu filho o ter o atacado com uma garrafa térmica. O senhor teve ferimentos graves na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), ainda na unidade hospitalar.
A vítima estaria realizando uma consulta, acompanhada de seu filho, quando as agressões aconteceram – ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o episódio de violência.
Diante da situação, profissionais da UPA tentaram amenizar a ocorrência, quando também foram agredidos pelo suspeito.
Carlito foi socorrido, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu a faleceu na UPA Santa Paula. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa para verificar o que teria ocasionado o óbito da vítima.
Já o suspeito, foi preso pelos agentes de segurança e deverá responder por homicídio.
Em nota, a assessoria de imprensa da UPA Santa Paula se manifestou sobre o episódio ocorrido. Além disso, lamentou o fato e se colocou à disposição das autoridades para as investigações do caso.