A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 3,26 toneladas de drogas, na madrugada de quinta-feira (21), na BR-467, em Cascavel/PR. Os ilícitos foram encontrados pelos policias enquanto atendiam uma ocorrência de sinistro de trânsito.
Os policiais militares do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para o atendimento de uma ocorrência na rodovia onde uma carreta carregada com soja havia tombado.
No local, os policiais se depararam com a carga esparramada ao solo e junto a ela alguns fardos envoltos com fitas adesivas de diversas cores repletos de maconha em seu interior, que totalizaram 3.260 quilos.
Segundo testemunhas, logo após o acidente, o condutor do caminhão evadiu-se em um outro veículo que o acompanhava e apesar das buscas pela região, ele não foi localizado pelos policiais.
Além do entorpecente, foram apreendidos diversos documentos que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos.
A ocorrência foi repassada a Delegacia do município.