Notícias

Conduta estranha de mulher chama atenção de moradores em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

A mulher ficou olhando para a mesma criança, que brincava na calçada de sua casa, na Vila da Antena, por cerca de 30 minutos

Foto: Ilustrativa
A mãe da criança acionou a PM

Na tarde de terça-feira (19), uma senhora, moradora da Rua Luiz Adolfo Vallin, na Vila da Atena, próxima a área central de Cornélio Procópio, acionou a Polícia Militar após ser alertada por vizinhos sobre a atitude suspeita de uma mulher, que observava sua filha de forma estranha.
Segundo a mãe, sua filha de 03 anos de idade estaria brincando na calçada por volta das 17 horas, quando uma mulher trajando calça jeans, blusa de frio vermelha, apesar do forte calor, tênis e com uma bolsa preta pendurada no braço se aproximou e passou a observar.
Disse ainda que a mulher, que aparentava estar sofrendo de algum distúrbio psicológico, pois se encontrava gesticulando e falando sozinha, ficou olhando para a criança por cerca de 30 minutos e que só deixou o local após vizinhos a chamarem temendo por um sequestro ou uma atitude que pudesse causar algum mal sua filha.
A mulher teria ido embora falando palavras desconexas e gesticulando contra as pessoas que estavam no local.
Logo a equipe que atendeu o chamado iniciou buscas e pouco depois, foi informada pela mãe da criança, que comunicou que encontrou a mulher na Avenida Paraná, na área central da cidade.
Rapidamente a equipe foi até o local, onde encontrou a suspeita, de 42 anos, apresentando sinais de embriaguez alcoólica.
Na sequência a mulher foi conduzida junto com a mãe da criança para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL