Notícias

Jovem médica é assassinada e primo é baleado durante tentativa de roubo


FACCREI - 2025

A médica Thayani Garcia Silva, de 27 anos, teria se assustado e acelerou o veículo

Foto: Divulgação
Um dos criminosos atirou contra o carro

Uma jovem médica morreu e o primo foi baleado após uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, em Maringá, na noite de sábado, 16.

De acordo com informações da Polícia Militar, a médica estacionou o carro na frente da residência de um familiar para deixar a avó. Neste momento criminosos armados de pistola deram voz de assalto.

A médica Thayani Garcia Silva, de 27 anos, teria se assustado e acelerou o veículo e um dos criminosos atirou contra o carro

O primo foi atingido quando ouviu os disparos e correu para tentar salvar a médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou socorrer Thayani, mas ela não resistiu e morreu no local.

Thayani era natural de Rondônia e havia se mudado para a cidade há pouco mais de um mês.

Ela obteve a autorização para exercer a profissão apenas 10 dias antes do ocorrido. Thayani se formou no exterior e veio para Maringá para trabalhar como médica na região.

No domingo (17), a Polícia Militar informou que prendeu dois suspeitos, um deles confessou o crime, também na Cidade Canção. Com ele foi encontrada arma usada no crime, que foi apreendida.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da RIC Mais/Maringá Post
CN INSTITUCIONAL