Notícias

Ao tentarem fugir com carro roubado, ladrões acabam sofrendo acidente


FACCREI - 2025

O carro tinha o câmbio automático, o que atrapalhou os ladrões na ação criminosa

Foto: Ilustrativa
Os ladrões conseguiram fugir

Segundo informações da Polícia Militar de Itambaracá (44 Km de Cornélio Procópio), por volta das 8 horas da manhã de sexta-feira (15), as equipes de serviço foram informadas que um veículo VW Voyage havia colidido contra o portão de uma residência e que os dois ocupantes do automóvel haviam se evadido.

Rapidamente as equipes se dirigiram ao local e ao levantar informações do veículo, tomaram conhecimento que o carro havia sido roubado de uma residência pouco antes.

Estabelecido contato com a vítima do roubo, esta informou que estava em sua residência com a esposa e um filho quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que armados com uma faca, o obrigaram lhes instruir sobre como conduzir o veículo, haja vista ser de câmbio automático e ainda subtraíram de sua casa um aparelho celular, uma corrente de ouro, um telefone residencial sem fio e R$150,00 em dinheiro.

Em seguida deixaram a residência, sendo que cerca de 700 metros colidiram contra o portão, provavelmente pela imperícia do condutor.

Assim, diante de tais informações e devido aos autores terem feito referência ao nome do outro elemento já conhecido no meio policial durante o crime, equipes saíram em diligências.

Pouco depois os policiais foram informados que os suspeitos estariam em uma mata, onde em seguida foram localizadas as vestes de um deles e também abordado um adolescente, que estaria indo de encontra a um dos autores, que estaria machucado em razão da colisão com o veículo, porém este não foi localizado.

Registrou-se ainda que durante a colisão do carro roubado no portão, o veículo estacionado dentro da garagem acabou sendo atingido, causando dano no mesmo.

Diversas equipes realizaram diligências durante todo o dia, porém os autores não foram encontrados, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL