Segundo informações da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, por volta das 21 horas de terça-feira (12), ao abordar dois suspeitos indivíduos na Rua Osvaldo Cruz, na região central da cidade, a equipe de serviço ouviu um forte barulho de telhas quebradas vindo de um corredor onde se localizam diversas residências.
De imediato foi feito contato com a moradora da casa de onde vinha o barulho, a qual se apresentava bastante nervosa e mediante autorização por escrito, esta permitiu o acesso ao interior da casa, sendo localizados no imóvel dois adolescentes com passagem por tráfico de drogas.
No quarto onde estavam os jovens, os policiais logo avistaram um prato e uma lâmina com resquícios de drogas.
Em seguida durante revista uma varredura no telhado, de onde via o barulho, os policiais localizaram 141 porções de crack, 47 gramas de cocaína e uma quantia de R$7.929,00 em notas diversas.
Logo um dos menores confessou que em sua residência havia mais drogas, onde foram apreendidos nove tubos plásticos do tipo eppendorfs com cocaína em mais R$812,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a moradora da casa e também a seu marido que inicialmente havia empreendido fuga pelo telhado, motivo pelo qual se ouviu os barulhos de telhas quebradas e também feita a apreensão dos dois adolescentes informou a PM.