Duas jovens identificadas como Adriana Frigo, de 27 anos e Luana Bertochi, de 22 anos, moradoras de Cambé, morreram em uma colisão frontal na PR-218 em Sabáudia (Região Metropolitana de Londrina) na noite do último sábado (9). Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente ocorreu por volta das 20h30, no quilômetro 239 da rodovia.
O Chevrolet Omega de placa de Campo Mourão (Noroeste) seguia no sentido Astorga (Região Metropolitana de Maringá) a Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) quando colidiu contra o Volkswagen Fox de placa de Cambé (Região Metropolitana de Londrina), que trafegava no sentido contrário.
O condutor do Omega, identificado apenas como L.P.G., 51, e os passageiros V.G., 53, e G.A.G., 26, sofreram ferimentos, e foram socorridos ao HONPAR (Hospital Norte do Paraná) em Arapongas.
Já a motorista do Fox e a passageira, que seguiam para a exposição em Astorga, onde ocorria um show sertanejo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Apucarana (Centro-Norte).
Segundo informações, as duas vítimas eram primas e além de pretenderem assistirem o show, uma delas iria competir no rodeio do evento.