De acordo com a Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão (54 Km de Cornélio Procópio), por volta das 8h30 da manhã de sexta-feira (8), um senhor de 62 anos de idade, que apresentava ferimentos pelo corpo, procurou a equipe de serviço para relatar uma situação de roubo que teria sofrido durante a madrugada.
Segundo a vítima, dois indivíduos chegaram em sua casa em torno da meia-noite, os quais pediram bebida, mas que ao negar, ambos entraram no seu quintal, danificaram uma janela, violaram a fechadura da porta e o agrediram com um pedaço de madeira, provocando lesões em seu rosto e em uma das pernas.
Disse ainda que no momento das agressões, conseguiu se desvencilhar da dupla e fugir. Horas depois, ao retornar à sua casa, percebeu que haviam furtado um botijão de gás e um facão.
Após registrarem o fato e encaminharem a vítima para atendimento médico, a equipe passou a realizar diligências e por volta das 10 horas, localizaram um indivíduo de 51 anos, que estava com um registro de botijão a gás sob um caixote de madeira na sala de sua casa, o que levantou suspeitas.
Questionado, o cidadão revelou que esteve com um dos autores do roubo.
Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências, seguindo a equipe na busca dos dois acusados, que infelizmente não foram encontrados, informou a PM.