De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), por volta da 1h45 da madrugada de sexta-feira (8). uma equipe se deslocou até o pronto-socorro do hospital local, onde havia dado entrada um indivíduo de 31 anos de idade, identificado como Wellington Telma Gabriel Maurício, o qual foi vítima de esfaqueamento.
Segundo a PM, no hospital, duas pessoas relataram à equipe que estavam transitando próximo à prefeitura, momento em que chegaram três indivíduos e passaram discutir com Wellington.
Disseram ainda que seguida eles entraram em luta corporal, mas a confusão logo acabou, indo os três indivíduos embora, porém, momentos depois eles voltaram, sendo que um deles desferiu vários golpes de faca em Wellington.
Ele foi socorrido pela ambulância do hospital e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu e veio a óbito, a qual entrou em óbito.
Enquanto isso, na cidade de Bandeirantes (30 KM de Cornélio Procópio), uma das equipes de plantão também atendia uma ocorrência no hospital local, um rapaz de 21 anos teria dado entrada apresentando ferimentos pelo corpo.
Logos os policiais constataram que o paciente era o autor do homicídio que acabara de ocorrer na cidade vizinha.
Questionado, o acusado afirmou que não sabia que o rapaz que ele havia brigado em Santa Mariana havia morrido
Os outros dois envolvidos também foram localizados em um hotel na cidade de Santa Mariana.
Diante disso, todos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a delegacia para as providências necessárias, informou a PM.