De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11h15 da manhã de segunda-feira (4), foi solicitada a presença de uma equipe no pronto-socorro da Santa Casa Local, onde havia dado entrada uma pessoa do sexo masculino, que havia sofrido um acidente e segundo a equipe médica, estava portava uma arma de fogo.
Segundo a PM, ao chegar no hospital, a equipe responsável pelo chamado realizou abordagem no suspeito e em revista pessoal, encontrou com ele um canivete e um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.
Ainda conforme registrado pela PM, o implicado havia sofrido um acidente com uma motocicleta, a qual estava escondida em um comércio próximo à Santa Casa, a qual foi encontrada posteriormente com o chassi suprimido e sem a placa de identificação.
Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a motocicleta era um produto de furto no Estado de São Paulo em junho de 2023.
Diante dos fatos e após ser medicado, o implicado recebeu voz de prisão e ao ser encaminhado até o setor carcerário, o mesmo tentou várias vezes se desvencilhar da equipe com objetivo de fuga, porém foi contido.
Já no setor carcerário, o indivíduo passou por nova revista, esta realizada de maneira minuciosa e durante a triagem, foi encontrada com ele uma porção de maconha, o que agravou a sua situação, informou a PM.
O homem recebeu voz prisão e foi encaminhado para delegacia para demais providências. O autor tentou várias vezes se desvencilhar das equipes e fugir do local, porém foi contido pela PM.