Notícias

PM registra confusão entre motoristas na área central de Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

A situação ocorreu na Avenida Minas Gerais, via de intenso tráfego de veículos

Foto: Ilustrativa
Trânsito gera confusão entre motoristas em Cornélio Procópio

Uma confusão no trânsito de Cornélio Procópio foi registrada na tarde de terça-feira (15) na área central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma motorista teve o carro danificado por outro condutor, que ficou enfurecido após quase ocorrer uma colisão.

O fato ocorreu em torno das 14h30, na Avenida Minas Gerais, importante via na área central onde o tráfego de veículos é intenso e de acordo com a motorista, ela transitava tranquilamente com seu automóvel quando outro condutor saiu de trás dos carros seguiam pela avenida e passou pela frente do seu veículo, havendo necessidade de ela frear bruscamente para evitar a colisão.

Acontece, segundo a vítima, que tal motorista passou a proferir xingamentos contra ela e depois desceu do carro e foi em sua direção.

Disse ainda que muito alterado, o homem desferiu um chute em seu carro, amassando o veículo e depois se evadiu.

A PM informou que em posse das características do motorista e do carro, realizou diligências, porém ele não foi localizado e diante disto, a vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL