Notícias

Em rápida ação, PM resolve caso de assassinato em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

O homicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira (14), onde um homem de 46 anos de idade foi brutalmente assassinado próximo ao Conjunto Fortunato Sibim

Foto: Ilustrativa
O suspeito foi preso logo após cometer o crime

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das Às 09h45 da manhã de sexta-feira (14), durante atendimento a um de possível homicídio praticado próximo ao Conjunto Fortunato Sibim, onde um homem de 46 anos foi localizado em óbito com ferimentos no braço e corte profundo no pescoço, as equipes empenhadas na ocorrência foram informadas que um rapaz de 20 anos, juntamente com outro indivíduo teriam sido vistos com a vítima horas antes.

Segundo a PM, a informação ainda dava conta que a vítima estaria circulando com uma bicicleta preta, que posteriormente foi vista com o suspeito de 20 anos.

Desse modo, as equipes deslocaram até sua residência do suspeito, onde o encontraram e questionado sobre o ocorrido, o rapaz relatou ter feito uso de drogas com a vítima, mas que não o teria visto.

Logo os policiais avistaram a bicicleta da vítima escondida em um dos quartos da casa, além de duas cartas e uma faca, materiais que foram apreendidos.

Questionado novamente, o suspeito acabou confessando que uma mulher dona de uma “Biqueira de Tráfico no Conjunto Fortunato Sibim de 43 anos idade é quem teria mandado executar a vítima, que teria dívidas com ela em relação a compra de drogas.

Diante do exposto, as equipes deslocaram na casa mulher, a qual foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil para prosseguimento legal por parte da Polícia Judiciária, onde a mesma foi ouvida pelo delegado.

Na delegacia, a mulher informou que o autor do crime seria o rapaz de 20 anos, que foi localizado pela PM inicialmente.

Disse ainda que ele teria ameaçado e corrido atrás de outras pessoas com faca na intenção de mata-las, sendo uma dessas pessoas um home de 28 e uma mulher de 32, ambos apresentados na delegacia como testemunha.

Assim, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL