Notícias

Pai atira contra o namorado do filho em Bandeirantes


FACCREI - 2025

O homem não aceita a opção sexual do filho e usou a arma do avô do jovem ao flagrar o rapaz com o namorado em sua casa

Foto: PM\Divulgação
Por sorte ninguém se feriu, mas o atirador foi preso

Segundo informações da 2º Companhia de Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), no início da madrugada de terça-feira (4), uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móveis (ROTAM), foi informada por um homem que seu sobrinho de 24 anos havia sido vítima de disparo de arma de fogo provocada pelo pai do garoto, por este não aceitar a opção sexual do filho e tê-lo encontrado na companhia do namorado, um rapaz de 29 anos.

Conforme registrado pela PM, o tio relatou também que ambos os jovens fugiram da casa do pai, na condução de duas motos pela estrada a caminho do Patrimônio do Sertãozinho.

Imediatamente a equipe ROTAM deslocou até o endereço onde estavam as vítimas, as quais confirmaram sobre o ocorrido e relatando que quando o acusado os flagrou em sua casa, ele partiu para agressão com um cabo de vassoura.

O mais velho disse que este momento pegou uma faca na tentativa de se defender e não ser agredido.

Disse ainda que o jovem de 24 impediu a briga, mas que o homem pegou uma arma de fogo do avô do rapaz e efetuou um disparo, fazendo com que eles se evadissem do local.

Na sequência foi estabelecido contato com o avô do jovem, de 75 anos de idade, que ao ser questionado afirmou que o filho pretendia apenas assustar os rapazes.

Ele entregou aos policiais uma espingarda de cabo de madeira, cal 2, Mod 151, com 1 cinto contendo 6 munições intactas, sem projéteis, porém com chumbo, além de 5 já deflagradas.

Em seguida o autor do disparo foi encontrado, detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, além de ter sido registrado que o mesmo havia provocado grande dano na motocicleta de seu filho.

Também foi realizada a apreensão da faca utilizada na ocorrência.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL