Notícias

Mulher é brutalmente espancada pelo companheiro em Santa Mariana


ZAAZ - INTERNET

Ao tentar deixar a sua casa, a mulher foi derrubada pelo companheiro e agredida fisicamente, sofrendo golpes, inclusive na região da boca

Foto: Ilustrativa/CN
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia

Na madrugada de sábado, compareceu a unidade da Polícia Militar no município vizinho de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, uma mulher visivelmente abalada, relatando ter sido vítima de agressões físicas e ameaças por parte do companheiro, na zona rural da cidade.

Segundo o relato da mulher, horas antes, ao retornar para casa depois de um encontro com amigas, ela encontrou o companheiro, havendo uma discussão entre o casal motivada por ciúmes.

Horas depois, já de madrugada, enquanto dormia, ela foi surpreendida com o companheiro exaltado, quebrando objetos, revirando móveis e arremessando pertences dentro da residência.

Ao tentar deixar o local, ela foi derrubada e agredida fisicamente, sofrendo golpes, inclusive na região da boca.

A vítima também relatou que o agressor a ameaçou de morte com uma faca, demonstrando comportamento extremamente agressivo.

Em determinado momento, conseguiu fugir utilizando seu veículo, apesar das tentativas dele de a impedir.

A mulher informou ainda que o companheiro possuía arma de fogo, o que aumentou o temor por sua integridade física.

Diante da denúncia, as equipes de serviço se deslocaram até o endereço informado e no local, onde foi constatada que a residência apresentava sinais de desordem e objetos danificados.

Foram realizadas buscas no imóvel e nas imediações, porém nenhuma arma de fogo foi localizada.

O suspeito não se encontrava inicialmente na casa, mas durante a finalização da ocorrência, ele retornou à residência e foi abordado.

O homem foi submetido à revista pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito. Questionado, sobre as agressões cometidas por ele contra a companheira, alegou que houve apenas uma discussão mais acalorada  entre o casal.

Na sequência ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, sendo informado de seus direitos constitucionais.

 O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Setor de Comunicação do 18°BPM
CN INSTITUCIONAL