Notícias

VÍDEO: Suspeitos furtam carro de prefeitura e acabam se acidentando no Paraná


ZAAZ - INTERNET

Após a colisão contra a grande de um supermercado em Londrina, os envolvidos tentaram escapar correndo, mas foram alcançados pelos agentes da Guarda Municipal

Foto: Reprodução/RIC Record Maringá
Eles haviam furtado o carro na cidade de Guaraci, no Norte do Estado

Dois homens suspeitos de furtarem um carro da Prefeitura de Guaraci, no Norte do Paraná, foram presos durante uma perseguição com a Guarda Municipal, na última  terça-feira (10), em Londrina.

Os suspeitos só pararam o carro porque colidiram na grade de um supermercado.

Após o acidente, os homens saíram do carro e ainda tentaram fugir a pé. No entanto, os agentes da GM conseguiram deter os suspeitos e prendê-los.

Um dos detidos declarou que não conhecia o comparsa e que teria concordado em participar do furto momentos antes da ação.

Segundo a GM, ambos já possuem antecedentes criminais. A dupla foi presa e levada para uma delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

Em nota, a prefeitura de Guaraci informou que o carro é vinculado à Secretaria Municipal de Administração e que, dentro do veículo, haviam equipamentos de informática que seriam levados para manutenção.

Assista ao momento do acidente:

 

 

 

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Tarobá
CN INSTITUCIONAL