Notícias

Mulher publica vídeo de sexo com soldado no capô da viatura da PM no Paraná


ZAAZ - NOVA CAMPANHA - 03

Em um trecho ela fala: 'Fui conferir a ferramenta dele e peguei nas duas armas'

Foto: Reprodução
O vídeo foi publicado no início da semana

Um vídeo de conteúdo adulto envolvendo um policial militar do Paraná está circulando nas redes sociais e gerando repercussão. Nas imagens, que teriam sido gravadas no interior do Estado, o policial aparece mantendo relações sexuais com uma mulher, apoiado no capô da viatura.

A mulher afirma ter publicado o material por vontade própria e com autorização do PM, em um site voltado a conteúdo explícito.

O vídeo foi publicado há três dias e o título diz “flagrada pela polícia enquanto era f***** no capô do carro”. Segundo a própria autora do conteúdo, a cena teria começado como uma “aventura de casal” às margens de uma estrada, nas proximidades de um canavial, durante à noite.

No relato, a mulher explica que estava acompanhada do marido — a quem chama de “corninho” — quando uma viatura da PM se aproximou para verificar a situação. O que poderia ter terminado com uma simples advertência, acabou se transformando em um encontro íntimo com o policial, que, segundo ela, aceitou participar da gravação.

Embora não revele a cidade exata, a autora detalha que a abordagem começou de forma protocolar, com questionamentos sobre segurança e recomendações para que o casal fosse a um local apropriado.

No entanto, o clima mudou após trocas de elogios e provocações. Pouco depois, o policial teria se envolvido diretamente na situação.

O caso viralizou após o vídeo ser disponibilizado na plataforma de conteúdo adulto, acompanhado de um texto da própria mulher descrevendo a cena em tom provocador.

A identidade do PM não foi oficialmente confirmada, mas internautas afirmam reconhecer o agente.

“Ele estava muito eufórico, acho que ficou emocionado com a situação inusitada e surpreso demais por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem […]. No beijo mesmo, eu já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente, que sonho! Aí, pra melhorar ainda mais, ele me gruda pelas mãos e sai me puxando pro canavial. Só que não, era pra viatura mesmo”, diz um trecho do relato da mulher.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná informou que tomou conhecimento de vídeo de conteúdo impróprio através da reportagem e esclareceu por meio da Diretoria de Inteligência e da Corregedoria-Geral, que serão apuradas as circunstâncias do fato, com o objetivo de identificar os envolvidos e suas respectivas responsabilidades.

Disse ainda, a corporação reitera que não compactua com condutas que contrariem “os valores, princípios e normas que regem a instituição, adotando todas as medidas necessárias para garantir a identificação e responsabilização de militares estaduais eventualmente envolvidos”.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal da Banda B
CN INSTITUCIONAL