Notícias

Musa de escola de samba morre após desfilar


FACCREI - 2025

Aline Bianca sofreu um infarto horas após celebrar sucesso em apresentação

Foto: Divulgação
Ela chegou a publicar uma série de vídeos nas redes sociais

A empresária Aline Bianca, 38, musa da escola de samba Independente do Boa Vista, de Vitória (ES), morreu na tarde de domingo (23), horas após desfilar pela agremiação, seis vezes campeã do Carnaval capixaba.

O desfile da escola terminou no início da manhã de domingo, no Sambão do Povo, o sambódromo de Vitória.

Segundo comunicado da Boa Vista, a empresária passou mal quando já estava em casa. Ela foi levada para o Hospital Meridional, no município de Serra, onde sofreu um infarto e morreu, no início da tarde.

“Aline era mais do que uma musa, ela era uma fonte de inspiração, um exemplo de dedicação e paixão pela arte do samba”, diz nota divulgada pela escola. “Sua presença e sua energia contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Sua luz continuará a brilhar em nossas memórias e em nossos corações”.

A empresária desfilou à frente do segundo carro alegórico. Ela chegou a publicar uma série de vídeos nas redes sociais mostrando sua performance na apresentação da escola

Aline era proprietária de um salão de beleza em Serra e iria inaugurar um novo espaço no segundo semestre deste ano.

Com 1.500 componentes, a Boa Vista teve como tema as fotos de Sebastião Salgado, no enredo “Os Olhos do Mundo – Assombros de Sebastião Salgado”.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal da Folhapress
CN INSTITUCIONAL