Notícias

Polícia prende suspeito de assassinado de mototaxista em Cambará logo após o crime


FACCREI - 2025

Cilco Ferreira Pinto foi assassinado na manhã de quarta-feira (12)

Foto: Ilustrativa
O suspeito foi encontrado casa de uma ex-namorada e confessou o crime

Um mototaxista, identificado como Cilco Ferreira Pinto, de 63 anos, foi brutalmente assassinado na zona rural de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, na manhã de quarta-feira (12). O crime, que chocou a cidade, teve um desfecho rápido com a prisão do suspeito ainda na noite do mesmo dia.

O corpo de Cilco Ferreira Pinto foi encontrado por volta das 12h10, na continuação da Avenida Tsuneto Matsubara, na zona rural da cidade.

A vítima apresentava um ferimento perfuro cortante no pescoço, o que levava a crer que teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Familiares informaram que Cilco trabalhava como mototaxista e que sua moto não foi encontrada no local. A suspeita era  que o autor do crime teria fugido com a motocicleta da vítima.

Graças a informações de colaboradores e diligências da Polícia Civil e Militar, o suspeito foi localizado e detido.

Apesar de ter sido liberado em um primeiro momento por falta de provas, a polícia obteve imagens que comprovaram a autoria do crime.

Após novas diligências, o assassino foi recapturado na casa de uma ex-namorada, no bairro Jardim Vitória e confessou a autoria do crime, revelando a motivação.

O caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Cambará, que ficou incumbida dos demais procedimentos.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Tá No Site
CN INSTITUCIONAL