Um incêndio provocado pela colisão de dois caminhões carregados com produtos inflamáveis interditou um trecho da PR-092, em Arapoti, na região dos Campos Gerais do Paraná, no final da manhã de quarta-feira (12).
De acordo com a EPR Litoral Pioneiro, os veículos transportavam massa asfáltica e nafta, quando se envolveram em uma colisão no Km 218 da rodovia.
“O incêndio já foi controlado, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local”, disse a concessionária por volta das 11h50.
Às 12h26, a rodovia permanecia interditada em ambos os sentidos.
“No momento, congestionamento de 3 quilômetros no sentido Santo Antônio da Platina e 2 quilômetros na pista sentido Jaguariaíva’, informou a EPR.
Imagens registradas por uma câmera de segurança, que repercutiram nas redes sociais, mostram o momento exato da colisão.
No vídeo, é possível perceber o momento em que um dos motoristas envolvidos no acidente salta da cabine em chamas e cai do viaduto.
Não há informações sobre vítimas até o momento.
As causas do acidente deverão ser investigadas.
Assista ao momento do acidente: