Notícias

Jovem morre depois de ser esfaqueado em briga durante evento


MPL - ADVOGADOS ASSOCIADOS

Mais duas pessoas ficaram feridas e houve tumulto na frente do hospital

Foto: Reprodução/Redes Massa
O autor do crime se entregou a polícia e alegou legítima defesa

De acordo com informações da Polícia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), por volta das 00h45min da madrugada de domingo (15), durante realização de um show na Avenida 14 de Dezembro, na área central da cidade, ocorreu uma grande briga, que em primeiro momento, a equipe de seguranças contratada pela prefeitura tentou conter, contudo foi percebido que já havia ao chão três indivíduos com sangramento considerável.
Neste momento as equipes PMs fizeram a dispersão das pessoas que estavam próximo as vítimas e foram acionados os profissionais de saúde que os encaminharam ao hospital.
Segundo a PM suma das vítimas, maior de idade, este apresentava ferimento de evisceração em estado grave, enquanto que o segundo possuía duas perfurações na perna direita e a terceira vítima, de 17 anos sofreu perfuração em tórax e coxa esquerda.
Devido a gravidade do estado de saúde do primeiro, foi necessário seu encaminhamento para uma unidade medica de maior suporte, ficando os outros dois sendo acompanhados pelo médico plantonista da unidade local.
Ainda conforme a PM, em breve conversa com os feridos, todos indicaram que tais lesões foram ocasionadas por uma faca e mencionaram a identidade do autor das lesões.
Enquanto isso uma multidão se aglomerava na frente ao hospital, dificultando os trabalhos médicos, então foi solicitado o apoio de outras equipes para conter a população.
Na sequência as equipe saíram em diligências a fim de localizar o autor, sendo que o grupo da ROTAM foi parada por um indivíduo que se apresentou com o autor do fato.
Questionado, o rapaz relatou que estava portando sua faca como de costume e durante o evento no centro da cidade os três feridos o agrediram, sendo que ao cair no chão, para sua defesa, usou sua faca e desferiu os golpes e que após isso saiu correndo, seguindo para sua residência.
Diante dos fatos narrados, o cidadão recebeu voz de prisão, sendo a faca usada nos crimes apresentada por ele, a qual foi apreendida.
Logo ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.
Horas depois, já no início da manhã, a PM foi informada que a primeira vítima, identificado como Jonatam Sabino, de 19 anos, não havia resistido e entrado em óbito, passando o crime a ser tratado como homicídio, informou a PM.

 


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar/Rede Massa
CN INSTITUCIONAL