Notícias

Homem é agredido com machado em bar


MPL - ADVOGADOS ASSOCIADOS

Segundo a vítima, ele havia feito uma brincadeira com um desconhecido, que não gostou

Foto: Ilustrativa
O acusado afirma que a vítima o atacou primeiro

No final da tarde do último sábado (14), uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi chamada para comparecer a base do SAMU, localizada na Rua Dom Pedro Primeiro, nos arredores do Jardim Panorama, onde um senhor de 69 anos de idade recebia atendimento após ser golpeado na cabeça por diversas vezes por uma pessoa que usou um pequeno machado para feri-lo.
Segundo a PM, no local, a equipe questionou a vítima, que se encontrava consciente e orientada, a qual informou que pouco antes, por volta das 17 horas, estava em um bar no Jardim Pérola, onde fez uma brincadeira com uma criança, sendo que o pai da menor não gostou e enfurecido, lhe desferiu dois golpes na cabeça com uma machadinha.
Diante disso, a equipe deslocou até o citado bar, onde o acusado, um homem de 41 anos se apresentou e relatou que estava no estabelecimento com sua esposa e filha de cinco anos, quando o homem que foi atendido pelo SAMU disse que não gostava de criança.
Disse ainda que ao questioná-lo sobre a razão de ter dito aquilo, foi agredido com quatro socos desferidos pelo homem, motivo pelo qual buscou em seu veículo o pequeno machado e o agrediu com dois golpes utilizando a parte de trás da objeto.
Assim, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi conduzida a vítima depois de ter sido atendida na Santa Casa.
Ressalta-se que foi feita a apreensão da machadinha e que ambos os envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, informou a PM.

 


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL