Notícias

Exigindo dinheiro, homem agride e tenta enforcar namorada


MPL - ADVOGADOS ASSOCIADOS

Ele ainda a agrediu violentamente

Foto: Ilustrativa
O acusado não foi encontrado

Uma mulher de 50 anos de idade precisou ser encaminhada ao pronto socorro do hospital municipal de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), na noite de sábado (13), após ser brutalmente agredida pelo namorado de 36 anos de idade em sua casa.
Segundo a PM, por volta das 22h15 à equipe de serviço foi acionada para comparecer em uma residênia localizada na Rua Francisco Rodrigues, na região central da cidade, onde uma mulher havia sido agredida por um homem, que se evadiu do local em uma motocicleta.
Ao chegar à moradia, os policiais encontraram a vítima apresentando um hematoma e inchaço no rosto do lado esquerdo, uma lesão na orelha esquerda com cortes e sangramento, além de hematomas nas nádegas.
Questionada a mulher relatou que o autor dos ferimentos foi o namorado, que ainda tentou a sufocar colocando um pano em sua boca, vindo a agredir com socos no rosto e no resto de seu corpo.
Disse ainda que as agressões ocorrerem pelo fato do acusado querer dinheiro, e no momento que era espancada, conseguiu fugir, vindo a pedir ajuda aos vizinhos.
Após medicada a equipe orientou a vítima a procurar a delegacia de Polícia Civil para requerer medida protetiva, bem como foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e realizada diligências, porém sem êxito em localizar o autor do fato, informou a PM.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL