Notícias

Em C. Procópio, jovem mãe com bebê no colo busca abrigo na PM para escapar de agressor


MPL - ADVOGADOS ASSOCIADOS

Segundo a vítima, o agressor a seguiu até a sede da PM, onde ela buscou por proteção

Foto: Ilustrativa
O agressor, que é ex da vítima, conseguiu fugir

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de terça-feira (15), uma jovem mãe de 22 anos foi até a sede da 1ᵅ Companhia, localizada na Avenida São Paulo, na área central da cidade, onde procurava proteção para ela e seu bebê.
Segundo a PM, a jovem relatou que pouco antes, por volta das 20h30, estava caminhando com sua bebê de três meses e com seu ex-convivente do qual estava separada há um mês.
Disse que iniciou uma discussão com o ex, o qual passou a lhe agredir verbalmente e tomou seu telefone celular, vindo a arremessar contra ela.
O aparelho caiu no chão, mas o ex teria o pegado e jogado novamente contra ela, depois disso ele a agrediu.
Relatou ainda que visualizou o ex apertando a bebê, mas que conseguiu pegá-la e correu em direção a 1ᵅ Companhia para buscar ajuda.
O homem teria a perseguido apela rua e só parou a poucos metros da sede da PM, seguindo posteriormente para outro local.
Conforme registrado pelos policias que atenderam a ocorrência, a vítima não apresenta lesões aparentes e foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis que deveria tomar após o fato.
A equioe ainda realizou buscas pelas redondezas, mas sem êxito em localizar o acusado, informou a PM.

 


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL