Notícias

Ao flagrar marido com outra e ser ameaçada, mulher se esconde em mata


MPL - ADVOGADOS ASSOCIADOS

Ela levou os filhos com ela para a mata após o marido a perseguir com um carro tentando a atropelar

Foto: Ilustrativa
O acusado não foi encontrado

Uma mulher de 30 anos de idade precisou sair de casa e se esconder do marido em um matagal após ser ameaçada por ele na manhã do último sábado (13), em São Sebastião da Amoreira (42 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h15, a equipe de serviço foi acionada a comparecer até uma casa da Rua Carminela Russo dos Santos, no Jardim Ouro Verde, onde havia uma denúncia de desentendimento familiar.
Chegando ao local, a equipe encontrou a mulher esperando por ajuda na frente da casa.
Questionada, ela logo foi relatando que horas antes, ao buscar leite em sua sogra, encontrou seu companheiro com outra mulher.
O flagra desencadeou o desentendimento do casal e durante a discussão, ela jogou pedras no carro do companheiro, que por sua vez pegou o veículo e a seguiu, tentando atropelá-la, disse a mulher
Posteriormente, ela entrou no carro, onde passou a ser ameaçada pelo companheiro e devido a isso, ao chegar em casa, pegou os filhos e se escondeu em uma mata próxima à residência, onde esperou a chegada da PM.
Os policiais tentaram encontrar o acusado, porém sem êxito e como a vítima demonstrou interesse em solicitar medida protetiva, ela foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados posteriormente, informou a PM.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL