Dois estudantes brasileiros do primeiro semestre de medicina no Paraguai foram apreendidos pela Receita Federal por transporte ilegal de medicamentos emagrecedores.
A ocorrência foi registada na manhã de segunda-feira (25), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, na divisa de Foz do Iguaçu com o Paraguai.
Foram recolhidas 200 caixas de medicamentos, totalizando 800 ampolas avaliadas em R$150 mil.
O rapaz transportava parte da carga presa ao corpo, enquanto uma mulher levava os produtos escondidos em um casaco guardado dentro de uma bolsa.
Ambos estavam dentro de um táxi de origem paraguaia indo em direção a um estacionamento de um supermercado às margens da BR-277, onde entregariam os medicamentos a um homem que os aguardava no local.
Os estudantes universitários foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.
O taxista paraguaio foi liberado após prestar esclarecimentos.

Seguranças fortemente armados e sem documentação são detidos em Sertaneja
17/06/2026 às 16:36:43
Mulher morre ao ser atropelada na BR-369
17/06/2026 às 16:32:00
Jovem atingida por galho de árvore no Paraná recebe tratamento por polilaminina
17/06/2026 às 16:28:00
Quadrilha explode caixas eletrônicos e espalha medo em cidade do Paraguai
17/06/2026 às 16:19:56
Pancadaria envolve torcedores da Argentina e da Argélia em Nova York
17/06/2026 às 16:16:52
Grave colisão entre carreta e trem deixa um morto no Norte do Paraná
16/06/2026 às 17:41:00