Dois estudantes brasileiros do primeiro semestre de medicina no Paraguai foram apreendidos pela Receita Federal por transporte ilegal de medicamentos emagrecedores.
A ocorrência foi registada na manhã de segunda-feira (25), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, na divisa de Foz do Iguaçu com o Paraguai.
Foram recolhidas 200 caixas de medicamentos, totalizando 800 ampolas avaliadas em R$150 mil.
O rapaz transportava parte da carga presa ao corpo, enquanto uma mulher levava os produtos escondidos em um casaco guardado dentro de uma bolsa.
Ambos estavam dentro de um táxi de origem paraguaia indo em direção a um estacionamento de um supermercado às margens da BR-277, onde entregariam os medicamentos a um homem que os aguardava no local.
Os estudantes universitários foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.
O taxista paraguaio foi liberado após prestar esclarecimentos.

Cidadão em situação de rua é encontrado morto em Cornélio Procópio
23/06/2026 às 18:55:58
Colisão entre moto e ambulância mata técnica de enfermagem em C. Procópio
23/06/2026 às 18:52:00
Homem esconde quase 4 kg de contrafilé na bermuda e tenta sair de supermercado
23/06/2026 às 18:50:59
Famílias denunciam troca de corpos e venda irregular de túmulos em cemitério
23/06/2026 às 18:48:31
Padre fica sem reação após resposta sincera de criança durante missa no Paraná
23/06/2026 às 18:46:15
COPEL trás van de atendimento itinerante para Cornélio Procópio
22/06/2026 às 17:25:50