Notícias

Colisão entre moto e ambulância mata técnica de enfermagem em C. Procópio


ZAAZ - INTERNET

A morte da técnica em enfermagem, que trabalhava a 15 anos na Santa Casa, comoveu toda a população

Farmácia Drogamais
Delta
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Cia das Bebidas
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Sandra Rodrigues da Silva, de 54 anos, colidiu com uma ambulância que trazia uma mulher em trabalho de parto de Sapopema

Um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde de segunda-feira (22) culminou na morte de uma mulher de 54 anos. A situação foi registrada no município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Sandra Rodrigues da Silva era técnica de enfermagem na Santa Casa da cidade há 15 anos.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santos Drumont e Rua dos Bandeirantes, no Centro de Cornélio Procópio.

Imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento em que a moto Honda Biz conduzida por Sandra se envolve em uma forte colisão lateral com uma ambulância do município de Sapopema, que encaminhava uma mulher em trabalho de parto .

O acidente aconteceu no momento em que os dois veículos passavam pelo cruzamento e o motorista da ambulância até tentou desviar, mas não foi possível evitar o acidente.

Com a violência do impacto, Sandra foi arremessada por alguns metros e ficou caída no asfalto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e realizaram os primeiros socorros da mulher que foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Infelizmente, após uma hora, apesar dos esforços da equipe médica em tentar reanimar a vítima, Sandra teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

Equipes da Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram acionadas e recolheram o corpo da vítima.

As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Folha Extra
CN INSTITUCIONAL