Por volta das 16h15 de segunda-feira (25), após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar foi até uma residência da Rua Alípio Ferreira de Castro, no Conjunto Victor Dantas, onde um cidadão de 34 anos de idade foi brutalmente agredido.
De acordo com a PM, no local, em contato com o rapaz, este relatou que pouco antes, estava sozinho na residência quando sua ex- esposa, de 31 anos, chegou dizendo que precisava do carro e as carteiras de vacinação dos filhos para ir até o posto de saúde pegar uma certidão para poder fazer a matrícula das crianças na escola.
Então ele disse a mulher que naquele momento não seria possível ajudá-la, pois seu carro estaria sem gasolina.
A partir daí, a mulher partiu para cima dele com chutes e durante a agressão, ela acabou quebrando um copo e usou um dos cacos para ferir um de seus braços.
Disse ainda que não satisfeita, a mulher pegou um cabo de vassoura e usou para golpear a sua cabeça por diversas vezes, depois disso, se evadiu, tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos foi acionado a equipe do SAMU para o atendimento no local e a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos que deveria tomar.
A equipe ainda realizou buscas no intuito de encontrar a acusada, porém sem êxito.