De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, no final da manhã de segunda-feira (18), as equipes de serviço foram acionadas por volta das 11h15 para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo na cidade.
Segundo a PM, n local, em contato, em contato com as vítimas, sendo elas um senhor de 68 anos de idade, estes passaram a relatar que momentos antes dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.
Que um deles ordenou que o senhor abrisse o seu veículo que estava estacionado em frente a eles e que nesse momento, reagiram e entraram em luta corporal os suspeitos, que portavam um revólver pequeno, conseguindo eles a tomarem a arma das mãos do criminoso.
Após a ação, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências e verificou imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os suspeitos.
O revólver calibre .32, contendo cinco munições, utilizado na tentativa de roubo, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O senhor acabou sofrendo algumas escoriações na face em decorrência da luta corporal com o criminoso, sendo este encaminhada para atendimento médico, informou a PM.
Assita ao vídeo:

Seguranças fortemente armados e sem documentação são detidos em Sertaneja
17/06/2026 às 16:36:43
Mulher morre ao ser atropelada na BR-369
17/06/2026 às 16:32:00
Jovem atingida por galho de árvore no Paraná recebe tratamento por polilaminina
17/06/2026 às 16:28:00
Quadrilha explode caixas eletrônicos e espalha medo em cidade do Paraguai
17/06/2026 às 16:19:56
Pancadaria envolve torcedores da Argentina e da Argélia em Nova York
17/06/2026 às 16:16:52
Grave colisão entre carreta e trem deixa um morto no Norte do Paraná
16/06/2026 às 17:41:00