Notícias

Ex-morador de Cornélio Procópio é encontrado morto em zona rural de Marialva


FACCREI - 2025

Júnior Montesso atualmente morava em Sarandi, na região de Maringá, mais ainda possuía familiares em Cornélio Procópio

Foto: Plantão Maringá
A vítima foi espancada até a morte

Junior Montesso, de cerca de 50 anos de idade, ex-morador de Cornélio Procópio, que atualmente residia em Sarandi, foi encontrado morto próximo à estrada que liga o Distrito de Aquidaban a Marialva, na região de Maringá, no Norte do Paraná, na semana passada.
Moradores da região avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
A vítima apresentava sinais de agressão física, com ferimentos graves na cabeça, sugerindo que tenha sido espancada. O corpo foi abandonado na zona rural, enrolado em um cobertor.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Junior Montesso tenha sido morto em outro lugar e ‘desovado’ na área rural.
Segundo familiares, que ainda residem em Cornélio Procópio, Junior Montesso estava internado em uma clínica de reabilitação bem próxima de onde seu corpo foi encontrado, de onde fugiu e estava desaparecido há dias.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Plantão Maringá e repórter Daniane Souza
CN INSTITUCIONAL