Notícias

Acidente na PR-518 deixa duas pessoas feridas


FACCREI - 2025

O acidente ocorreu na noite do último sábado (7), entre Santa Mariana e o Distrito do Panema

Foto: Rádio Cabiúna
Os feridos foram conduzidos para a Santa Casa de Cornélio Procópio

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um veículo Fiat/Palio de cor azul e um VW Gol de cor preta, ambos com placas de Santa Mariana, por volta das 21h15 do último sábado (7).
O acidente ocorreu no Km 3 da PR 518, na rodovia que liga o município de Santa Mariana ao Distrito do Panema,
De acordo com informações, o Pálio seguia em direção a Santa Mariana quando colidiu no Gol, que vinha no sentido contrário.
Na colisão, os ocupantes do Gol, moradores do distrito, ficaram feridos. Eles foram atendidos por uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e encaminhados a Santa Casa de Cornélio Procópio pelos socorristas do SAMU.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local dando apoio aos socorristas e sinalizando área do acidente.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Rádio Cabiúna FM
CN INSTITUCIONAL