Notícias

Após ameaçar ex, indivíduo alcoolizado tenta colidir moto contra viatura da PM


FACCREI - 2025

Ele teria ido à casa da ex, invadido o local e a ameaçado de morte

Foto: Ilustrativa
O indivíduo foi preso e vai responder por vários crimes

Um indivíduo deu bastante trabalho para a Polícia Militar no decorrer de quinta-feira (15), em Cornélio Procópio. Segundo a corporação, uma equipe seguia para o residencial Ivani Paiva Gatti para verificar uma situação de ameaça, mas na Avenida Ismael Reghin, próxima do local da ocorrência, surgiu um indivíduo em uma moto, que tentou colidir seu veículo contra viatura policial, obrigando o condutor a fazer uma rápida manobra para evitar o eminente choque.
O motociclista, de 45 anos, acabou caindo, vindo a sofrer ferimentos no rosto e ao ser abordado pelos policiais, que já tinham parado a viatura e descido do veículo, logo perceberam que ele estava bastante embriagado.
Pouco depois chegou ao local uma mulher de 28 anos afirmando que foi ela que chamou a PM, após seu ex-namorado, o mesmo homem que havia tentado colidir a moto contra a viatura, ter ido à sua casa, onde fez ameaças contra ela.
Disse ainda, que ele alegou ter uma arma e que a mataria, sendo que um irmão dela interviu, expulsando o acusado da casa.
Durante a conversa entre a mulher e os policiais, o acusado, já algemado, pois estava muito agitado, havendo perigo de fuga, murmurava a seguinte frase: “uma hora eu vou sair da cadeia e vou fazer ela pagar por tudo o que fez comigo”, informou a PM.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e após ter os ferimentos suturados na Santa Casa, para onde primeiramente foi levado, ele foi encaminhado para delegacia, onde foi autuado por diversos crimes, entre eles conduzir moto embriagado, tentar danificar bem público, invasão de residência, ameaça e violência contra a mulher.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL