Um veículo envolvido em um acidente fatal ocorrido na BR 369, na manhã do último dia 6 (terça-feira), na região de Santa Mariana, que vitimou o motorista e uma passageira, deixando também outra ocupante gravemente ferida, a qual foi levada para a Santa Casa de Bandeirantes, continua a figurar nos registros policiais.
Acontece que dias após o acidente, o carro, que está no pátio do depósito da Polícia Rodoviária Federal, em Cornélio Procópio, foi liberado para ser levado até a cidade de Foz do Iguaçu, onde residia o motorista.
Mas antes do transporte, que seria feito por uma empresa contratada por uma pessoa que não teve o nome revelado, os agentes da PRF decidiram fazer uma varredura no automóvel e para surpresa deles, em um compartimento escondido no para choque traseiro do veículo, eles encontraram um pacote com 13,800 Kg da droga conhecida como haxixe, uma derivação da maconha com efeitos mais psicoativos da droga.
Os agentes precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para abrir o compartimento onde estava a droga, a qual foi recolhida e junto ao veículo, levada para 11ª SDP de Cornélio Procópio.
Agora a Polícia Civil espera que a terceira vítima, que ainda está internada, informe mais detalhes sobre a droga quando esta receber alta.
A polícia ainda busca informações da pessoa que solicitou o transporte do carro e se esta tinha conhecimento sobre os quase 14 quilos de haxixe que foram encontrados no automóvel.