De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de terça-feira (13), a equipe de serviço foi acionada a comparecer a Santa Casa local, onde uma mulher de 21 anos e um homem de 28 deram entrada no pronto socorro apresentando ferimentos provocado por arma branca (faca).
Segundo a PM, no local, em contato com o homem, este relatou que por volta das 2 horas, a sua ex namorada invadiu a sua casa armada com uma faca, onde passou a lhe atacar e a moça que estava com ele.
O ataque resultou cortes no pescoço de ambas as vítimas e diante do fato, a equipe policial iniciou diligências no intuito de localizara acusada de 23 anos, que foi encontrada pouco depois em uma residência da Seção São Pulo.
Questionada, a acusada assumiu o crime, mas alegou que havia sido agredida pelo homem, afirmando que ainda era a sua namorada e que registou o fato.
No local os policiais ainda encontraram e apreenderam a faca utilizida por ela e em virtude do crime, que foi considerado lesão corporal grave, a mulher foi presa e encaminhada a delegacia para os devidos procedimentos, informou a PM.