Notícias

Médico italiano é preso durante partida de futebol em Maringá


FACCREI - 2025

Uma mulher de 28 anos, vestida de mascote de uma empresa patrocinadora, alegou que o médico passou a mão em suas partes íntimas

Foto: Ilustrativa
O médico foi preso em flagrante

Um médico italiano foi preso em flagrante, suspeito de importunar sexualmente uma mulher durante um jogo de futebol entre O Maringá FC e Novo Hamburgo, no último domingo (4).
Conforme divulgado pela diretoria do Maringá Futebol Clube, a vítima é uma prestadora de serviço de uma empresa patrocinadora do clube.
De acordo com as informações, após a vítima relatar o ocorrido, a Polícia Militar e a equipe de segurança do clube identificaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia e preso em flagrante.
Nas redes sociais, o suspeito, identificado como Alfredo Colapietra, se declara cirurgião plástico. Atualmente ele possui mais de 19 mil seguidores.
Conforme as informações, a vítima, de 28 anos, estava trabalhando durante o jogo de futebol e estava fantasiada como mascote da empresa.
Segundo o relato da vítima, o médico se aproximou e pediu para fazer uma foto, neste momento ele passou a mão nas partes íntimas dela.
O médico italiano teria vindo a Maringá para dar um curso em uma universidade. A instituição afirmou que ele iria ministrar apenas uma das disciplinas e que com o ocorrido, o curso será mantido com os demais professores.
Em nota, o clube se manifestou sobre o ocorrido e destacou que existe uma ação contra a violência, importunação e assédio no futebol a favor das mulheres.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da RIC Mais
CN INSTITUCIONAL