A Justiça do Amazonas concedeu na sexta-feira, 02, uma medida protetiva a favor de Tamires Assis contra o ex-BBB Davi Brito, campeão da edição do reality show da Rede Globo, após ele supostamente tê-la ameaçado com uma arma de fogo.
A musa do Boi Garantido teria alegado que vinha sofrendo violência psicológica após o término do namoro com o campeão do BBB 24. Segundo Tamires, Davi exigia que ela o informasse sobre todos os seus passos, desde a hora que acordava até mesmo o momento em que ia dormir, já que mantinham uma relação à distância.
Ainda segundo o relato da musa, em uma das chamadas de vídeo, o ex-BBB estava embriagado e alterado, questionando seu paradeiro e na ocasião, exibiu uma arma de fogo e a ameaçou.
Apesar disso, Tamires foi para Salvador encontrar o namorado, que teria apresentado um comportamento agressivo e controlador. Na época, ele deu a desculpa de estar com febre, chegando a compartilhar uma imagem de um termômetro, retirada do Google.
O processo segue em segredo de Justiça, mas o estado do Amazonas tomou essa decisão como forma de garantir a segurança da influenciadora.
Davi Brito se envolveu em várias confusões dentro e fora do jogo. No reality, ele provocou a expulsão de uma colega, alegando que foi agredido por ela, o que gerou um racha na casa e quase entrou em vias de fato com o MC Bi Laden, tendo o público exigido a expulsão dos dois, mas a direção do programa passou “panos quentes” e eles só sofreram uma advertência, o que levantou dúvida sobre uma suposta proteção a Davi, que tinha grande aceitação popular, incluindo o apoio de artistas, atores e apresentadores, até de outras emissoras, além dos colunistas de sites, que o compararam com Juliette, a grande campeã edição de 2022.
Pós jogo, ele rompeu com a companheira que tinha deixado o esperando em Salvador assim que deixou a casa e ainda disse ser vítima de preconceito ao visitar o Rio Grande Sul durante a tragédia que se abateu naquele Estado, sendo criticado por fotos postadas sorrindo em meio a devastação em seu perfil no Instagram e outros imagens, montadas para agradar seus milhões de seguidores, que logo foram desmentidas.
Recentemente, a Rede Globo, que tanto o apoiou e investiu em sua carreira, inclusive produzindo um documentário mostrando sua trajetória, decidiu não renovar seu contrato por ele divulgar que ganharia um programa e por descumprir clausulas comerciais ao promover concorrentes, virando uma grande dor de cabeça para a emissora e os colunistas que o defenderam.