Na manhã de quarta-feira (25), a Polícia Militar da cidade vizinha de Leópolis (20 Km de Cornélio Procópio), recuperou um barco que havia sido furtado no último sábado (20), de um quiosque à beira de uma represa na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, localizada as margens da BR-369, na saída de Cornélio Procópio para Londrina.
Segundo a PM, um morador da Avenida Munhoz da Rocha, localizada na área central da cidade, foi quem chamou a equipe ao estranhar o barco no quintal de sua casa, deixado por uma pessoa que pediu para ele guardar.
Os policiais buscaram por este elemento, de 53 anos de idade, que ao ser localizado, contou que recebeu ordem de outro indivíduo, este de 43 anos, para deixar o barco na casa do morador da Avenida Munhoz da Rocha.
A PM também fez contato com esta terceira pessoa, que por sua vez, relatou que um quarto elemento, de 37 anos, lhe pediu para guardar o barco e que por sua vez, pediu ao homem de 53 anos.
Entrando em um jogo de empurra-empurra, os policiais localizaram o quarto elemento, que ao ser abordado, disse que havia adquirido o barco, já sem o motor, de um morador da cidade de Santa Mariana pelo valor de R$3.800,00.
Diante do exposto, os três envolvidos na receptação foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo a equipe de Santa Mariana avisada sobre o caso, para tentar também recuperar o motor da embarcação, informou a PM.