Por volta das 21 horas de domingo (21), equipes da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), registraram um grave acidente no perímetro urbano na BR-369 na cidade, onde uma idosa de 70 anos de idade foi atropelada por um condutor de uma moto Honda CG 150 FAN, de 20 anos.
Segundo informações, a senhora foi levada por terceiros a Santa Casa local em estado grave, onde apesar dos esforços da equipe clínica, não resistiu e veio a óbito.
O motociclista foi atendido no local pela equipe do SIATE, apresentando graves lesões pelo corpo. Ele também foi encaminhado ao hospital da cidade, onde permanece internado.
Segundo a PM, o local do atropelamento não possui faixa destinada a travessia de pedestres e conforme relatos, a vítima fatal teria saído de trás de um veículo para realizar a travessia, o que poderia ter atrapalhado a visão do condutor da motocicleta.
Ainda de acordo com a PM, a moto foi retirada do local, o que não é o correto e ficou sob responsabilidade da proprietária, que foi orientada a aguardar o veículo local seguro até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal, que atende a este tipo de acidente.
Com a chegada da equipe da PRF foi constatado que a moto tinha pendências junto ao seu licenciamento e que o condutor, não possui carteira nacional de habilitação.