Notícias

Jovem é jogada para fora de carro e abandonada na rua após noite de amor


Brasil Net

O motorista do carro seria um homem que ela conheceu nas redes sociais

Foto: Ilustrativa
Além da agressão sofrida, a mulher teve o celular roubado pelo homem

No final da manhã de segunda-feira (8), uma jovem de 22 anos de idade procurou a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (42 Km de Cornélio Procópio), para registrar uma situação de agressão seguida de furto.
Segundo a moça, ela conheceu um homem que parecia ser bastante simpático pelas redes sociais. Logo, a conversa passou a se transformar em um relacionamento romântico com o indivíduo.
Assim, no último sábado, dia 6, ela decidiu marcar um encontro com o rapaz e o que seria uma noite de romance acabou em uma noite de terror.
Após o encontro, ela passou a noite com o homem, mas logo na pela manhã, seu par romântico começo a apresentar um comportamento estranho e agressivo quando passeavam de carro.
Ele teria ficado irritado com algumas mensagens que ela tinha no seu aparelho celular e em certo momento, o indivíduo tomou o aparelho a força.
Ainda bastante irritado e agressivo, o homem surtou e a jogou do carro para fora e foi embora levando o seu celular e a abandonando na rua.
De acordo com a PM, a vítima apresentava marcas em um dos braços provocadas pelo agressor.
Diante disso, um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para os procedimentos cabíveis, sendo a jovem orientada a procurar a Polícia Civil para revelar a identidade do acusado e assim ele ser devidamente punido, informou a PM, que orienta que deve se tomar muito cuidado ao se envolver com pessoas que se conhece pelos aplicativos de namoros e redes sociais.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL