Por volta das 13h30 de quarta-feira (26), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em uma residência da Rua Colombo, na área central da cidade, onde uma mulher teria sido agredida pelo companheiro.
Segundo a PM, ao chegar ao local a equipe fez contato com a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, que relatou que momentos antes, durante uma discussão, ela foi agredida pelo seu companheiro de 39, anos, que a espancou.
Conforme relato da vítima, o companheiro lhe desferiu tapas e socos, causando ferimentos em seu pescoço, fato este constatado pelos policiais,
Ela disse ainda que o companheiro é usuário de drogas, que faz consumo excessivo de bebidas alcoólicas, que frequentemente chega em casa nervoso e que usa de agressões, tanto físicas como psicológicas para lhe ferir, mas que desta vez, para se defender, tomou coragem e também o agrediu com tapas.
Diante dos fatos, tanto a vítima como agressor, que ainda estava no local, foram conduzidos para constatação de laudo de lesão.
Por fim, ambos foram devidamente apresentados a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis, informou a PM.